terça-feira, 5 de setembro de 2017

Coordenador Adjunto Jovem no Ramo Sênior

       

    No ponta de lança distrital fizemos um pequeno fórum com os monitores  e submonitores onde foi discutido sobre os eventos distritais desse ano e todos os seus pontos positivos e negativos, além de outros ocasionais problemas que ocorreram no decorrer do ano. Foi uma experiencia muito boa em ouví-los pois pudemos perceber o ponto de vista de vocês, por isso faremos um fórum sênior distrital novamente no ano que vem e possivelmente nos demais anos para falar de assuntos como esses e outros assuntos a nível distrital para assim melhorarmos cada vez mais nosso ramo.
E para fechar com chave de ouro, foram eleitos os representantes sêniores do distrito. Eles serão coordenadores adjuntos jovens, ou seja, auxiliarão o coordenador distrital do ramo na tomada de decisões, justamente para não ser tomada nenhuma decisão equivocada por parte dos coordenadores escotistas. Eles serão o elo entre a senioria e a chefia, então qualquer problema vocês podem contatá-los e cobrá-los para que os assuntos sejam levados a coordenação para tomada de providências.

São eles:
Coordenadora jovem: Cristal Ribeiro (GE Monte Olimpo)
Coordenador jovem suplente: Alexandre Edivaldo (GE Suçuarana)

Parabéns aos novos coordenadores jovens! E parabéns ao ramo sênior do sexto distrito! Acredito que seja uma vitória para vocês em ter representantes jovens dentro da coordenação! Aproveitem essa oportunidade e vamos trabalhar pra fazer um bom escotismo!
Sempre Alerta a todos!





Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top