sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Acampamento - O Mistério de Maria da Fé

Cerca de 40 jovens Sênior e Guia se reuniram-se nos dia 7,8,9 e 10 de setembro para participarem do I Acampamento do Ramo Sênior - O Mistério de Maria da Fé. O Acampamento foi organizado pelo 71° GRUPO ESCOTEIRO MINUANO tendo como coordenador o CH DENIS MONTRESOR.


              A ideia do acampamento O mistério de maria da fé foi criado no primeiro ciclo de programa com a tropa sênior mista impisa do G.E.MINUANO 71/SP, onde os jovens queriam fazer um acampamento de mistério e com muita integração entre sênior e guia.
             O acampamento começou desde o primeiro dia de setembro com a retirada dos baú, dentro de cada baú existe um enigma onde conta a historia de maria da fé.


O primeiro jogo do acampamento do O Mistério de Maria da Fé seria o baú, onde existia uma carta prego com codigo morse ou outras fontes de letras  e um enigma que contava da historia de maria da fé. Os jovens ficaram muito empolgado para descobrir o que tinha nesse enigma e decidiram se reunir em pro de descobrir qual seria esse enigma.

Foto fornecida pela Ch Priscilla de Sá - G.E.MACUXI

Após de uma semana de pensamentos de descobrir qual seria esse enigma a tropa sênior mista impisa publicou mais um desafio na pagina do evento com o 2º jogo, com uma carta prego




O Acampamento contou com diversas atividades radicais e cachoeira, veja como foi :



























Comitê Organizador agradece a cada jovem ,apoio e chefia por acreditar no evento!

SAPS!
















Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top