quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

MEU KIT: O SITE DOS PRODUTOS OFICIAIS DE EVENTOS SP




Meu kit é a plataforma de disponibilização de produtos oficiais da Região Escoteira de São Paulo que chegou para baratear as taxas de inscrições de eventos, deixando o enxoval como uma aquisição opcional para participantes e/ou colecionadores. 
Com facilidade de pagamento e atendimento personalizado, os produtos relacionado aos eventos regionais saíram do sistema Paxtu. Agora, podem ser adquiridos com comodidade e segurança sem necessidade de vínculo a associados específicos, o que possibilita o reconhecimento não só dos participantes mas também das equipes de apoio, como familiares e patrocinadores. 
Alem dos itens das atividades atuais, serão disponibilizados artigos de anos anteriores, sobras, releituras, incluindo o desfazimento de materiais, dando destinação pública e democrática às UELs.
É premissa do projeto que os itens sejam oferecidos sem grandes margens financeiras, incentivando a compra coletiva, visando qualidade e a possibilidade de envio personalizado, por meio do correio, malote das UEL’s, entrega nos eventos e retirada no escritório regional.
Resultados positivos serão destinados a projetos relacionados à memória escoteira no estado de São Paulo.
SEMPRE ALERTA
ESCOTISTA BRUNO
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top