domingo, 25 de agosto de 2013

Curso Técnico de Dirigente Institucional

“Homens aprendem enquanto ensinam”.
Seneca

 E mais um curso promovido pelo 6º distrito escoteiro Parque do Carmo ocorreu neste domingo 25/08/2013

Lugar melhor não poderia ter sido escolhido. Exatamente no Parque do Carmo ocorreu o
 CURSO TÉCNICO DE DIRIGENTE INSTITUCIONAL.


O curso embora contivesse uma grande carga de conteúdo, a equipe de formadores estava composta por um time de primeira linha, sendo assim o resultado foi muito bom, com discussões altamente ricas de conteúdo e troca de experiências valiosos.


Um chefe, um dirigente escoteiro é alegre. Neste sentido não poderíamos deixar de registrar o simplório pratinho do chefe Adriano. Da gosto de ver este chefe se alimentando! Saúde chefe.


 Registramos aqui nosso muitíssimo obrigado a equipe do 6º distrito representada pelo diretor presidente Evandro e Diretor financeiro Eduardo que nesta ocasião atuou como churrasqueiro. Igualmente agrademos o Cristina pelo saboroso almoço preparado. Por último mas não menos importante agradeçamos a administração do Parque do Carmo pelo espaço cedido e aos formadores que foram personagens impares neste processo de aprendizagem.


Aos cursantes nosso pensamento positivo. Que os novos conhecimentos sejam somadores dentro de seus grupos escoteiros para seus jovens vivenciem o escotismo em sua melhor forma.


Confira as fotos do curso no link ao lado.  FOTOS

Sempre Alerta

Chefe Bruno
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top